Rolls-Royce anuncia sua chegada oficial ao Brasil


A marca de luxo inglesa Rolls-Royce acaba confirmar oficialmente a sua chegada no mercado brasileiro, a partir do ano que vem. A marca, controlada pela BMW desde 1998, nomeou como sua representante no Brasil a Via Itália, importadora oficial das marcas italianas Ferrari, Maserati e Lamboghini. Está prevista também a inauguração de uma loja exclusiva da marca inglesa, em março de 2012, na região dos Jardins, em São Paulo.

O presidente mundial da marca, Torsten Müller-Ötvos, veio a São Paulo para o anúncio e exibiu pela primeira vez o Ghost, sedan mais acessível da marca, lançado ano passado, que conta com um motor BMW 6.6 V12 de 570 cv e câmbio automático de oito marchas. Outro modelo, o Phantom, poderá ser encomendado em suas três versões.

A Via Itália prevê uma venda de 10 a 15 unidades por ano. Os carros da Rolls-Royce são feitos de forma artesanal em Goodwood, Inglaterra. Cada modelo leva 450 horas para ser finalizado, com 30 pessoas encarregadas de zelar pela sua qualidade. Além disso, os sedãs de alto luxo são personalizados para cada proprietário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias