AC foi conhecer o novo Chevrolet Cruze


O blog AC foi conferir o badalado lançamento da Chevrolet para o mercado brasileiro, o Cruze. Na agência visitada estavam disponíveis as duas versões do modelo (LT e LTZ). As duas versões contam com o novo motor Ecotec 6 1.8 16v flex de 144 cv de potência. O sedan, chega para combater a liderança japonesa do Toyota Corolla no seguimento com um design totalmente novo e muita tecnologia. Os preços variam entre R$ 67.900 na versão LT e R$ 78.900 na versão LTZ.

A versão de entrada traz itens de série como câmbio manual de seis velocidades, ar condicionado, rodas aro 17 com pneus 225/50, trio elétrico, controle de estabilidade (ESP), freios ABS com EBD, acabamento interno em tecido na cor Preto "Jet Black", controle de tração, central multimídia com sistema de som AM/FM stéreo, CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva voz através sistema de Bluetooth e 6 alto-falantes, além de conectividade para dispositivos Apple, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura e sistema automático de recirculação e qualidade do ar, Computador de bordo com mostrador no Painel de Instrumentos com funções: Consumo médio, Autonomia, Velocidade média e odômetro parcial, entre outros.

A versão mais completa vem com todos os itens já citados e mais Faróis com acendimento automático, Acionamento do motor através de interruptor Start/Stop no painel, sem necessidade de utilização da chave, Espelhos retrovisores externos elétricos com desembaçador e rebatimento elétrico, Sensor de estacionamento traseiro com sistema de aviso sonoro e funcionamento programável através da central multimídia, Acabamento interno em couro/couro sintético na cor Cinza "Medium Titanium", Central multimídia com tela LCD de 7 polegadas com: Sistema de som AM/FM stéreo, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva voz através do sistema Bluetooth, 6 alto-falantes premium sound Philips, visualizador de fotos, navegador e GPS integrados com mapas para Brasil e Argentina, entre outros.



Foto: Diego Fortes e site Auto Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias