BMW confirma lançamento do novo Série 3 esta semana


A BMW confirmou oficialmente em sua página no Facebook, a apresentação da nova geração do Série 3, para esta sexta-feira(14). A apresentação será em Munique, na Alemanha, e terá transmissão on-line.

O novo Série 3 promete novidades significativas no seu design, compartilhando muitas informações mecânicas com o Série 1. Sob o capô um novo motor 1.6 turbo a gasolina, que equipará os modelos de entrada da gama: 316i e 318i.

Os blocos movidos a diesel terão uma gama bem completa começando pelo propulsor de 2.0 litros, como o 316d de 115 cv e terminando no 323d, que substitui o 325d. Além das motorizações 3.0 litros com uma potência em torno dos 300 cv de potência utilizados no Série 5 e Série 6. Está previsto também o lançamento de uma versão híbrida, chamada Active Hybrid3, que utlizará um motor 3.0 a gasolina combinado com um motor elétrico com potência conjunta em torno de 340 cv de potência.

Acoplado as opções de motores, estão disponíveis transmissões automáticas de oito marchas com dupla embreagem. A nova geração do Série 3, além de contar com carrocerias sedan, SW, coupé e cabriolet, contará com uma inédita versão GranTurismo, também presente no Série 5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias