AC foi conferir pessoalmente o Hyundai Veloster



Foto: Diego Fortes

Com a chagada mais do que badalada ao mercado brasileiro do Hyundai Veloster, o blog AC foi conferir pessoalmente este hatch com linhas agressivas de coupê e inovadoras três portas.



Nas imagens está o modelo topo de linha que vem com teto panorâmico, lanternas dianteiras com LED, retrovisores externos com indicadores de direção com LED, câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia, aerofólio traseiro com brake light integrado em LED, escapamento esportivo com saida dupla centralizada, sensor de distância na traseira, Computador de bordo com tela LCD 7 funções,Sistema de som integrado (com AM, FM, CD, MP3, comandos no volante e entrada para iPod/USB/Auxiliar), ar-condicionado digital, freios ABS + EBD e BAS, chave inteligente keyless com botão de partida, airbag dianteiro e laterais, volante revestido em couro e rodas de liga leve aro 18.



Sob o capô um bloco 1.6L DOHC de 140 cv com sistema VIS e duplo CVVT e acelerador eletrônico com injeção direta de gasolina. Acoplado ao motor vem um câmbio automático de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento manual e seqüêncial).




O valor da versão mais completa (foto) na agência visitada é de R$ 82 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias