Audi lança novo A4 reestilizado


A Audi revelou na última quarta-feira(26) o novo A4. O modelo recebeu mudanças que o trazem para a identidade global atual da marca, com destaque para a grade dianteira agora no formato de hexágono. Outra novidade são os motores, com a colocação de um propulsor totalmente novo na gama do modelo, o 1.8 TFSI de 170 cv.

Em comunicado oficial, a marca alemã afirma que as melhorias mecânicas melhoram em 11% o consumo do modelo. São seis opções de motores a diesel e outras quatro opções a gasolina, com 23 diferentes configurações de câmbio. Todos os blocos agora são sobrealimentados e possuem injeção direta de combustível, além de recursos como o start/stop e de recuperação da energia cinética das frenagens.

O motor mais potente é o já conhecido V6 3.0 litros TFSI, que agora rende 272 cv de potência no A4 normal e 333 cv na versão esportiva S4. De acordo com a a Audi, o modelo tem aceleração de zero a 100 km/h em 5 segundos e velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. O S4 entrega uma média de consumo combinada (cidade/estrada) de 12,5 km/l.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias