Audi lança novo A4 reestilizado


A Audi revelou na última quarta-feira(26) o novo A4. O modelo recebeu mudanças que o trazem para a identidade global atual da marca, com destaque para a grade dianteira agora no formato de hexágono. Outra novidade são os motores, com a colocação de um propulsor totalmente novo na gama do modelo, o 1.8 TFSI de 170 cv.

Em comunicado oficial, a marca alemã afirma que as melhorias mecânicas melhoram em 11% o consumo do modelo. São seis opções de motores a diesel e outras quatro opções a gasolina, com 23 diferentes configurações de câmbio. Todos os blocos agora são sobrealimentados e possuem injeção direta de combustível, além de recursos como o start/stop e de recuperação da energia cinética das frenagens.

O motor mais potente é o já conhecido V6 3.0 litros TFSI, que agora rende 272 cv de potência no A4 normal e 333 cv na versão esportiva S4. De acordo com a a Audi, o modelo tem aceleração de zero a 100 km/h em 5 segundos e velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. O S4 entrega uma média de consumo combinada (cidade/estrada) de 12,5 km/l.

Comentários

Postagens mais visitadas