Mais imagens e detalhes do novo Palio 2012



Como foi informado a dias atrás, a Fiat apresentou o novo Palio 2012 em um encontro de concessionários da marca na Grécia e você confere agora no blog AC as fotos do novo modelo, que chega em novembro ao Brasil.

Todo o visual interno e externo do Palio foi mudado, a frente ganhou um visual que lembra muito o Punto Evo, além da nova grade que adere a nova linguagem global da marca e, aqui no Brasil, já pode ser vista em modelos com Punto, Bravo e 500. Nas laterias os vincos estão mais discretos e na parte traseira a tampa do porta-malas ganhou novo desenho, as lanternas deixaram de ser horizontais e passam a ser verticais indo quase até o teto e elementos circulares, já na parte inferior do novo para-choque destaque para os refletores.


Na parte interna, o painel foi totalmente redesenhado e conta com novo grafismo no painel de instrumentos e saídas de ar circulares. Outro detalhe são as três cores em todo o painel que inclui as cores Black Piano e tons de cinza claro e escuro.

Além da versão 1.6 Ecensse, estava presente no evento a versão Sporting, já flagrada aqui no Brasil, que conta com acessórios mais esportivos como rodas aro 17 esportivas, molduras nas caixas de roda, escapamento com dupla saída, lanternas e faróis com detalhe escurecido, aerofólio e adesivos alusivos à versão Sporting nos para-lamas e nas portas.

No interior, o Novo Palio Sporting também mostra que o modelo contará com o câmbio automatizado Dualogic além de detalhes diferenciados no acabamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias