Mais imagens e detalhes do novo Palio 2012



Como foi informado a dias atrás, a Fiat apresentou o novo Palio 2012 em um encontro de concessionários da marca na Grécia e você confere agora no blog AC as fotos do novo modelo, que chega em novembro ao Brasil.

Todo o visual interno e externo do Palio foi mudado, a frente ganhou um visual que lembra muito o Punto Evo, além da nova grade que adere a nova linguagem global da marca e, aqui no Brasil, já pode ser vista em modelos com Punto, Bravo e 500. Nas laterias os vincos estão mais discretos e na parte traseira a tampa do porta-malas ganhou novo desenho, as lanternas deixaram de ser horizontais e passam a ser verticais indo quase até o teto e elementos circulares, já na parte inferior do novo para-choque destaque para os refletores.


Na parte interna, o painel foi totalmente redesenhado e conta com novo grafismo no painel de instrumentos e saídas de ar circulares. Outro detalhe são as três cores em todo o painel que inclui as cores Black Piano e tons de cinza claro e escuro.

Além da versão 1.6 Ecensse, estava presente no evento a versão Sporting, já flagrada aqui no Brasil, que conta com acessórios mais esportivos como rodas aro 17 esportivas, molduras nas caixas de roda, escapamento com dupla saída, lanternas e faróis com detalhe escurecido, aerofólio e adesivos alusivos à versão Sporting nos para-lamas e nas portas.

No interior, o Novo Palio Sporting também mostra que o modelo contará com o câmbio automatizado Dualogic além de detalhes diferenciados no acabamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque