Fiat lança Uno Economy




A Fiat lançou na última sexta-feira(30), mais uma versão do novo Uno. O Uno Economy usa como base a versão Attractive 1.4 e tem preço sugerido de R$28.120 para o modelo duas portas e R$ 29.950 para o modelo quatro portas. Essa versão, já presente no Palio e no Mille.

Como o próprio nome da versão sugere, o principal objetivo dessa versão é a economia de combustível. De acorco com a Fiat o modelo, que sofreu muitas mudanças no motor 1.4 tem consumo de um motor 1.0. A marca afirma que a redução chega entre 10 a 15%. Com gasolina o modelo que é equipado com motor 1.4 EVO, promete fazer 16.3 km/l na cidade e até 21.5 km/l na estrada. Já com etanol o consumo é de 11.3 km/l na cidade e 14.7 km/l nas estradas.

Assim como no Palio e no Mille, o novo Uno Economy também traz o indicador chamado “econômetro” que informa como está o consumo de combustível em tempo real, permitindo ao motorista ter um ritmo para obter o máximo de economia.

O desempenho é o mesmo da versão Attractive, o Uno Economy vai de 0 a 100 km/h em 10.8 segundos (11s com gasolina), já a velocidade máxima é de 172 km/h (170 km/h com gasolina).

Foto: Site Encontra Carros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias