Mitsubishi apresenta Lancer Sportback Ralliart para o Brasil


A Mitsubishi lança este mês no Brasil o Lancer Sportback Ralliart, com preço sugerido de R$ 149.990. O modelo vem equipado com motor 2.0 de 250 cv de potência, acoplado a um câmbio manual automático de seis marchas com dupla embreagem. O motor ainda utiliza o sistema MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control), com 16 válvulas acionadas por duplo comando.

No design o modelo adere a alguns traços do Lancer Evolution X, como a grade dianteira, que combina esportividade e refrigera o propulsor turbo, além dos faróis Bi-Xênon têm sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita, a fim de melhorar a visualização em curvas. Os pneus são de 18 polegadas, com freio a disco nas quatro rodas, sendo refrigerados na dianteira. A dupla ponteira de escapamento completa o visual esportivo do Sportback Ralliart.

No interior o modelo vem com Sistema Multimídia Power Touch com GPS integrado em português, com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, e conta ainda com sensor de estacionamento e câmera de ré. Os bancos em couro na cor preta possuem apoios laterais e o porta-malas tem uma capacidade de 450 litros.

Outros detalhes incluem sistema de controle de tração e diversos dispositivos que ajudam na condução e na segurança do motorista e dos passageiros. Entre esses dispositivos, estão sistemas de controle de estabilidade, 4-ABS, distribuição da força de frenagem e auxílio durante a partida em rampa.

O modelo chega disponível nas cores White Solid, Cool Silver Metallic, Black Mica, Medium Gray Mica, Red Metallic, Passion Orange Pearl e Lightning Blue Mica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque