Mitsubishi apresenta Lancer Sportback Ralliart para o Brasil


A Mitsubishi lança este mês no Brasil o Lancer Sportback Ralliart, com preço sugerido de R$ 149.990. O modelo vem equipado com motor 2.0 de 250 cv de potência, acoplado a um câmbio manual automático de seis marchas com dupla embreagem. O motor ainda utiliza o sistema MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control), com 16 válvulas acionadas por duplo comando.

No design o modelo adere a alguns traços do Lancer Evolution X, como a grade dianteira, que combina esportividade e refrigera o propulsor turbo, além dos faróis Bi-Xênon têm sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita, a fim de melhorar a visualização em curvas. Os pneus são de 18 polegadas, com freio a disco nas quatro rodas, sendo refrigerados na dianteira. A dupla ponteira de escapamento completa o visual esportivo do Sportback Ralliart.

No interior o modelo vem com Sistema Multimídia Power Touch com GPS integrado em português, com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, e conta ainda com sensor de estacionamento e câmera de ré. Os bancos em couro na cor preta possuem apoios laterais e o porta-malas tem uma capacidade de 450 litros.

Outros detalhes incluem sistema de controle de tração e diversos dispositivos que ajudam na condução e na segurança do motorista e dos passageiros. Entre esses dispositivos, estão sistemas de controle de estabilidade, 4-ABS, distribuição da força de frenagem e auxílio durante a partida em rampa.

O modelo chega disponível nas cores White Solid, Cool Silver Metallic, Black Mica, Medium Gray Mica, Red Metallic, Passion Orange Pearl e Lightning Blue Mica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias