Peugeot RCZ chega ao Brasil


O Peugeot RCZ acaba de chegar as revendas da marca francesa no Brasil com valor inicial de R$ 139.900. O modelo vem equipado com motor 1.6 turbo high pressure, que vem acoplado a um câmbio automático sequencial de seis velocidades e gera 165 cv de pot~encia.

O modelo possui um design bem agressivo com a nova liguagem global da marca, com destaque para o capô que remete ao bico da asa dianteira de um carro de F-1, alem disso, o modelo possui um aerofólio móvel que possui duas posições, de acordo com a velocidade do veículo, o que contribui para a aerodinâmica em conjunto com as rodas aro 18. No interior, o RCZ tem bancos esportivos, pedais em alumínio e volante esportivo em couro.

Em relação a segurança o modelo tem freios ABS e sistema ESP (Controle eletrônico de estabilidade), que inclui repartidor eletrônico de frenagem e controle de tração inteligente, com partida em declives. De série, o carro é equipado com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital, quatro airbags, faróis traseiros cortados por faixas de cristais de LED, computador de bordo, entre outros acessórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00