AC foi ver de perto o Hyundai Elantra


Foto: Diego Fortes

Recém chegado ao mercado brasileiro, o Hyundai Elantra promete sacudir o mercado dos sedans médios, e tomar a liderança japonesa no mercado. O blog AC foi ver de perto como é o Elantra e traz, pra você leitor, as imagens exclusivas do modelo, além de seus detalhes.

O modelo vem com Travamento das portas a distância, freios ABS + EBD e BAS, Ar-condicionado digital DUAL ZONE FULL, Airbag do condutor, passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina, além de alarme com acionamento periférico, teto solar elétrico (disponível na versão top automática), retrovisores externos com indicadores de direção com LED, câmera de estacionamento com imagem no retrovisor interno, retrovisores externos elétricos, sensor de estacionamento na traseira, faróis de neblina, abertura do porta-malas através do keyless, entre outros itens.

Sob o capô o modelo leva um motor 1.8L a gasolina DOHC com sistema VIS e duplo CVVT e acelerador eletrônico, 4 cilindros em "linha", bloco em alumínio, cabeçote em alumínio, 16 válvulas, 160 CV e injeção MPI (Mult Point Injection). Em conjunto com o motor está o câmbio automático de 6 velocidades controlado eletronicamente com shiftronic, com a opção de acionamento manual e seqüêncial.

O Hyundai Elentra Automático (Foto) está disponível a partir dos R$ 92 mil enquanto o automático chega por R$ 78 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias