Audi RS3 Sportback chega ao Brasil


A versão superesportiva do A3 acaba de chegar ao mercado brasileiro. O Audi RS3 Sportback deve ter cerca de apenas 20 unidades importadas para o Brasil. Os primeiros modelos do lote foram vendidos por R$298 mil.

O RS3 Sportback vem equipado com motor de cinco cilindros que desenvolve 340cv de potência e torque de 46,0 kgfm. Acoplado ao potente propulsor, está uma transmissão S tronic de sete marchas com dupla embreagem. Com este poderoso conjunto, o esportivo alemão é capaz de atingir os 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletrônicamente e fazer um aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos. Tal marca consolidou o RS3 Sportback como mais veloz do mundo.

De acordo com a Audi, o modelo é capaz de fazer, em média, 11 km/l e emite 212g/km de CO2. Pesando apenas 1.575 kg, o carro tem a estabilidade garantida pelo sistema de tração integral quatrro, que distribui o poder de propulsão para cada eixo conforme a necessidade.

No design, o modelo ganhou para-choques em fibra de carbono, retrovisores com acabamento em alumínio fosco e rodas aro 19 de alumínio. No interior, destaque para o revestimento em couro e painel com acabamento em black piano e em alumínio. O sistema de informação exibe, entre muitas funções, um contador de voltas com cronômetro para a utilização do esportivo nas pistas de corrida.

De série o modelo tem sistema de estacionamento traseiro, controle de temperatura, sistema de som, faróis em xenon com luzes diurnas em LED, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias