BMW apresenta novo Série 3



A BMW revelou, na última sexta-feira(14), a sexta geração do sedã Série 3. O modelo sofreu alterações no comprimento(+9,3 cm) e no entre-eixos(+ 5 cm). As medidas influenciaram no porta-malas, que aumentou em 20 litros, dando um total de 480 litros.

O novo bloco 2.0 litros tem quatro cilindros em linha, sistema de injeção direta de combustível, comando variável de vávulas(Valvetronic), além da sobrea alimentação de um turbo compressor de duplo fluxo (Twin-Scroll).

De acordo com a montadora alemã, o novo bloco gera 245 cv de potência e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.

O bloco 2.0 turbo a gasolina equipará a versão 328i (de entrada) e vem acoplada a um câmbio manual de seis marchas com consumo médio de 15,6 km/l, de acordo com a montadora alemã. Há também a opção do câmbio automático de oito marchas. O Série 335i vem aquipado com um bloco 3.0 litros de seis cilindros em linha turbinado, que produzem 306 cv de potência.

Outra opção oferecida pela BMW, será também o bloco 2.0 diesel turbo com duas faixas de potência, sendo na versão 320d 138 cv e na 320d EfficientDynamics (de apelo ecológico), são 163 cv.

Além das versões Sport Line, Luxury Line e Modern Line, o novo Série 3poderá receber o tradicional pacote M Sport.



Assista os vídeos:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias