Chevrolet lança Colorado 2012 na Tailândia


A Chevrolet apresentou nesta quarta-feira(5) oficialmente na Tailândia a nova picape Colorado, que chega ao Brasil no ano que vem para o lugar da S10. Após sua chegada na Tailândia o modelo começa a ser vendido em outros mercados, como no Oriente Médio, África e Oceânia.


Visualmente a picape não tem nenhuma grande diferença dos conceitos revelados anteriormente. A grade frontal exibindo a nova linguagem global da gravata dourada, linhas laterais simples e modernas e na traseira lanternas retangulares compostas por luzes em LED. No geral a picape transmite segurança e robustes.

Para o mercado tailandês a Chevrolet vai oferecer versões cabine simples, estendida e dupla;duas opções de motorização; trção 4X2 ou 4X4; comprimento da caçamba; alturas diferentes em relação ao solo, entre outras. No total a marca afirma que a Colorado possui 26 opções de configuração diferentes.


Sob o capô o modelo leva duas opções de motor sendo uma 2.5 de 150 cv e outra 2.8 com 180 cv, ambas movidas a diesel. O câmbio pode ser manul de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

Entre os principais equipamentos do modelo tailandês, destaque para controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, múltiplos airbags e freio hidráulico auxiliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias