Chevrolet lança Colorado 2012 na Tailândia


A Chevrolet apresentou nesta quarta-feira(5) oficialmente na Tailândia a nova picape Colorado, que chega ao Brasil no ano que vem para o lugar da S10. Após sua chegada na Tailândia o modelo começa a ser vendido em outros mercados, como no Oriente Médio, África e Oceânia.


Visualmente a picape não tem nenhuma grande diferença dos conceitos revelados anteriormente. A grade frontal exibindo a nova linguagem global da gravata dourada, linhas laterais simples e modernas e na traseira lanternas retangulares compostas por luzes em LED. No geral a picape transmite segurança e robustes.

Para o mercado tailandês a Chevrolet vai oferecer versões cabine simples, estendida e dupla;duas opções de motorização; trção 4X2 ou 4X4; comprimento da caçamba; alturas diferentes em relação ao solo, entre outras. No total a marca afirma que a Colorado possui 26 opções de configuração diferentes.


Sob o capô o modelo leva duas opções de motor sendo uma 2.5 de 150 cv e outra 2.8 com 180 cv, ambas movidas a diesel. O câmbio pode ser manul de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

Entre os principais equipamentos do modelo tailandês, destaque para controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, múltiplos airbags e freio hidráulico auxiliar.

Comentários

Postagens mais visitadas