Volkswagen lança Amarok cabine simples


A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira (1º de dezembro) a chegada da picape Amarok cabine simples no Brasil. A nova versão é equipada com motor 2.0 turbo diesel de 122 cv com opções de tração traseira (4x2) ou integral (4x4) com reduzida. Os valores patem dos R$ 78.990 indo até os R$ 85.990.

De acordo com a VW, o espaço atrás dos bancos tem 25 cm de extensão. A área de 3,57 m² da caçamba (2,20 metros por 1,62 m), com caixas de rodas estreitas, permite transportar objetos volumosos. Há seis ganchos para fixar a carga, sendo que a versão 4x2 pode levar até 1.232 kg de carga total, enquanto a 4x4 carrega até 1.142 kg.

Em tecnologia, a Amarok cabine simples conta com EDL (travamento eletrônico do diferencial), TCS (controle de tração), EBC (controle eletrônico de frenagem), BAS (sistema de assistência à frenagem) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Uma exclusividade presente em todos as versões da picape é o sistema de freios ABS com função off-road, que otimiza as frenagens em terrenos de menor aderência.

Sob o capô, o bloco 2.0 diesel turbo de 16 válvulas e 122 cv de potência tem sistema de injeção direta acoplado a um câmbio manual de seis marchas.

Comentários

Postagens mais visitadas