Volkswagen lança Amarok cabine simples


A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira (1º de dezembro) a chegada da picape Amarok cabine simples no Brasil. A nova versão é equipada com motor 2.0 turbo diesel de 122 cv com opções de tração traseira (4x2) ou integral (4x4) com reduzida. Os valores patem dos R$ 78.990 indo até os R$ 85.990.

De acordo com a VW, o espaço atrás dos bancos tem 25 cm de extensão. A área de 3,57 m² da caçamba (2,20 metros por 1,62 m), com caixas de rodas estreitas, permite transportar objetos volumosos. Há seis ganchos para fixar a carga, sendo que a versão 4x2 pode levar até 1.232 kg de carga total, enquanto a 4x4 carrega até 1.142 kg.

Em tecnologia, a Amarok cabine simples conta com EDL (travamento eletrônico do diferencial), TCS (controle de tração), EBC (controle eletrônico de frenagem), BAS (sistema de assistência à frenagem) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Uma exclusividade presente em todos as versões da picape é o sistema de freios ABS com função off-road, que otimiza as frenagens em terrenos de menor aderência.

Sob o capô, o bloco 2.0 diesel turbo de 16 válvulas e 122 cv de potência tem sistema de injeção direta acoplado a um câmbio manual de seis marchas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias