Renalut lança linha Clio 2012 no Brasil

A Renault do Brasil confirmou, na última quinta-feira (22), a chegada da linha Clio 2012, com pequenas mudanças estéticas, como a logomarca da renault e a identificação do modelo que agora são visualizados no centro da tampa do porta-malas, como nos outros modelos da marca. Outra novidade no modelo é a cor Griz Quartz (foto), mesma utilizada no sedan Fluence, chega como novidade no Clio 2012.
No interior, o modelo recebeu novo tecido na forração dos bancos enquanto o volante recebeu anel prata em torno do logo Renault (nas unidades equipadas com o pack conforto). A direção hidráulica tornou-se um opcional livre, desvinculado do pacote com ar-condicionado. De série, o Clio 2012 vem com desembaçador do vidro traseiro, ar quente, conta-giros, vidros verdes, faróis com duplo refletor ótico, acelerador eletrônico, banco traseiro rebatível, pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo, retrovisores com regulagem manual interna, alarme sonoro de advertência de luzes acesas.
O modelo vem equipado com um motor 1.0 16V Hi-Flex de 77/76 cavalos de potência (Etanol/gasolina). De acordo com a Renault, o Clio tem um consumo de 9,0 km/l na cidade usando etanol e 13,6 km/l na gasolina, já na estrada esses números atingem uma média de 11,5 km/l e 17,3 km/l, respectivamente.
Até o dia 2 de fevereiro, a gama 2012 do Clio terá preços promocionais. O Clio 2 portas será comercializado a partir de R$ 22.900, ou seja, um bônus promocional de R$ 2.310 sobre o preço sugerido na tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias