Salão de Detroit: Lincoln apresenta conceito MKZ

A famosa marca Lincoln, divisão de luxo da Ford, apresentou, nesta terça-feira (10), no Salão de Detroit, nos EUA, o conceito MKZ, que antecipa as linhas de futuros modelos da marca.
"Com o Lincoln MKZ Concept, não estamos introduzindo um novo carro. Estamos essencialmente introduzindo uma nova marca", diz Derrick Kuzak, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global da Ford. "O MKZ Concept é o próximo passo na reinvenção da Lincoln, algo que temos buscado sem alarde mas de forma agressiva nos últimos anos", completou o executivo. No exterior, a maioria dos detalhes são novos, com detaque para a grade dianteira em formato de asas completadas com faróis com luzes em LED.
No interior, o modelo tem espaço para quatro ocupantes, com acentos revestidos em couro na cor champanhe e teto panorâmico. No painel de instrumentos destaque para troca de marchas por botão, console central com diferentes níveis e instrumentos com telas de cristal líquido. A tela reconfigurável de 10,1 polegadas de LCD TFT (Thin Film Transistor), localizada na frente do motorista, funciona com a nova versão do sistema multimídia MyLincoln Touch, assim como a tela central de LCD de 8 polegadas de operação touch-screen.
O conceito MKZ é um estudo de estilo da marca criado a partir de uma plataforma totalmente nova, capaz de utilizar múltiplas configurações de motor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias