Salão de Detroit: Ford revela nova geração do Fusion

A Ford em fim revelou nesta segunda-feira, no Salão de Detroit, nos EUA, a segunda geração do sedã médio Fusion. As linhas finais do modelo se aproximam bastante do conceito Evos, mostrado em setembro no salão de Frankfurt, na Alemanha. O modelo desembarca em solo brasileiro entre julho e agosto deste ano.
Para o Brasil o modelo deverá ter o novo motor 2.0 Ecoboost de 237 cv de potência. O modelo será o primeiro a usar a linha de motores ecolológicos da Ford. Este propulsor substitui o antigo V6 e usa sistema de injeção direta associado a um turbocompressor. Além dele, o sedã usará o propulsor 1.6 Ecoboost de 179 cv e o conhecido bloco 2.5 a gasolina (aspirado) de 173 cv.
As três ofertas de motores vão ser acopladas ao câmbio manual de seis marchas e a versão mais potente pode ter tração integral. Além disso, o Fusion pode ter duas versões ecológicas, uma híbrida e outra híbrida plug-in (Energi), que pode ser recarregada em tomadas. Nas duas, o motor 2.0 Duratec é associado a um elétrico para gerar 185 cv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque