Ford revela nova geração do Ecosport em Brasília

A Ford do Brasil revelou nesta quarta-feira (4), em Brasília, a nova geração do utilitário esportivo Ecosport. No evento, estavam presentes o Ministro da ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, o governador da Bahia, Jaques Wagner e o embaixador dos Estados Unidos, Thomas Shannon, além de importantes executivos da Ford no Brasil e no Mundo.
O novo Ecosport é um produto global da marca 100% desenvolvido no Brasil, sendo comercializado em diversos mercados, inclusive nos Estados Unidos. Apesar da apresentação, o modelo só deve chegar às revendas brasileiras no meio do ano. A ford ainda não confirmou a data.
O visual do novo Ecosport evolui muito em relação a primeira geração, produzida desde 2003. Ainda na forma de conceito, o modelo exibe alguns detalhes que não devem ser adotados pela versão de produção no Brasil, como os faróis dianteiros em LEDs e a grade dianteira, devem sofrer alterações.
Na traseira, as lanternas exibem novo desenho horizontal mais moderno e passam a invadir a tampa do porta-malas. O estepe segue na tampa da mala traseira nesta geração, mantendo a moda dos SUVs modernos.
Durante o evento a marca do oval azul não revelou as estimativas de preço para o modelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque