Mini lança duas novas versões do Cooper para os Jogos Olímpicos

Aproveitando o clima olímpico da cidade de Londres, na Inglaterra, a Mini anunciou o lançamento de duas versões comemorativas do Cooper. Ambas foram inspiradas em regiões históricas da capital inglesa, cidade-sede dos Jogos Olímpicos deste ano.
O Cooper Bayswater vem na exclusiva cor metálica Kite Blue, com faixas azul e cinza no capô e está disponível nas versões normal, S, D e SD, nas versões tops S e SD, há ainda as cores Eclipse Gray e Midnight Black. Em todas, o teto vem pintado de preto e há faixas esportivas, também presentes nos retrovisores laterais. Outro item exclusivo são as rodas de liga-leve aro 17, instaladas de fábrica.
Já a versão Baker Street exibe pintura metálica cinza, mas também pode vir em preto ou branco. As tradicionais faixas do capô foram colocadas mais próximas das laterais, em formato “V”, e os espelhos são pintados de preto. Para finalizar o visual externo, rodas de liga-leve aro 16 pretas foram instaladas.
A Mini informa que as duas séries especiais do hatch inglês serão limitadas e que ambas provavelmente serão vendidas em diversos países pelo mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00