Chery lança compacto S-18 com motor flex

A Chery do Brasil lançou na última sexta-feira (6) para todo o país o novo hatch S-18, seu primeiro modelo equipado com motor flex. O modelo chega com preço sugerido de R$ 31.990, e usa um motor 1.3 Acteco acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. De acordo com a montadora chinesa, o motor gera uma potência de 90cv com gasolina e 91 cv no etanol e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 16 segundos e atingir uma velocidade máxima de 150 km/h.
Como vem sendo padrão em todos os modelos chineses, o S-18 oferece uma ampla lista de itens de série como rodas de liga leve e pneus 175/60 R14, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, painel digital, desembaçador traseiro, volante e farol com regulagem de altura e rádio AM/FM com CD player MP3 com porta de entrada USB localizada no interior do porta-luvas do veículo.
Completam ainda a lista de itens de série o airbag duplo, freios ABS com EBD, luz de neblina traseira, alarme antifurto com travamento das portas à distância, luz de aviso de porta aberta e de cinto de segurança desatado e trava de segurança infantil para abertura das portas e vidros traseiros.
Visualmente, o modelinho exibe linhas bem arredondadas e estilosas, desenhadas na Itália pelo estúdio Torino.
No interior, o modelo exibe o painel de instrumentos no console central, com a exibição do velocímetro em uma tela de LCD com iluminação azul. Com a chegada do S-18, a tendência é que a Chery leve esta tecnologia aos outros modelos da marca nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00