Audi lança A8 Longo no Brasil

A Audi do Brasil anunciou nesta sexta-feira (6) a chegada do A8 L, versão de entre-eixos alongado, estilo limousine, do sedã da marca alemã. O modelo abre o pacotão 2012, que terá 20 lançamentos a cada 15 dias.
Com preço sugerido de R$ 625 mil, a versão alongada do A8 vem equipada com motor 6.3 litros W12, capaz de produzir 500 cv. Segundo a fábrica, este bloco faz o sedã grande arrancar de zero a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, com máxima limitada em 250 km/h. Outros destaques mecânicos são a tração integral Quattro e um sofisticado câmbio automático (Tiptronic) de oito velocidades.
A Audi diz que a caixa de câmbio combinada a outras tecnologias, como o sistema de injeção direta de gasolina, garante um consumo médio misto (cidade/estrada) de 8 km/l.
O destaque do A8L são seus generosos 3,12 metros de entre-eixos, que garantem um espaço interno absurdo. A tecnologia embarcada no modelo também é extensa, como o Controle de Cruzeiro Adaptativo, que usa radares, câmeras e sensores para acelerar e frear o carro sozinho. Outro recurso ultra-moderno é o Audi Pré Sense Plus, que prepara os dispositivos de segurança para uma possível colisão: bancos são reposicionados, cintos pré-tencionados, vidros e teto solar fechados e airbags e ABS pré-acionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00