Volkswagen revela imagens do Golf GTI conversível

A Volikswagen revelou nesta quarta-feira (29) as primeiras imagens do Golf GTI Cabriolet, versão esportiva conversível do modelo. O modelo tem sua estreia marcada para a próxima segunda-feira (6), no Salão de Genebra, na Suíça.
Para ganhar o status de GTI a versão conversível teve a suspensão rebaixada, usa molas enrijecidas, ganhou para-choques novos com tomadas de ar maiores, rodas de liga leve de 17 polegadas e por dentro há bancos esportivos com apoios laterais pronunciados e o tradicional volante anatômico de base achatada.
Um dos principais destaques no Golf GTI Cabrio, claro, é a capota de lona retrátil. A estrutura leva 9,5 segundos para se recolher atrás dos bancos traseiros, ou fechar por completo o habitáculo. Sob o capô, a versão mais agressiva do modelo um 2.0 TFSI dotado de injeção direta de gasolina e capaz de gerar 210 cv de potência.
Acoplada está uma transmissão manual de seis marchas ou a automatizada DSG de dupla embreagem com iguais seis velocidades. Com o conjunto, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atingir 236 km/h de velocidade máxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00