Land Rover divulga imagens do conceito Range Rover Evoque Convertible Concept

A Land Rover divulgou, nesta sexta-feira (24), imagens do conceito Range Rover Evoque Convertible Concept, antes da sua estréia oficial no Salão de Genebra de 2012 que ocorre no próximo mês.
A marca inglesa afirma que irá “explorar o potencial do primeiro SUV conversível premium”, e uma decisão sobre a versão de produção será tomada de quatro a seis semanas após o Salão de Genebra.
Os engenheiros informam que o Evoque conversível é 75 kg mais pesado que a versão regular e o modelo poderá ser produzido nas variações duas e quatro portas. O modelo foi desenvolvido por Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover e sua equipe.
O Range Rover Evoque Convertible Concept terá teto totalmente retrátil e um dispositivo de proteção, juntamente com funcionalidades das câmeras surround, park assist, tela infotainment de 8″ dual view sensível ao toque e sistema de áudio Meridian. O modelo também possui rodas Titan prata de 21″. Mais detalhes sobre o modelo serão anunciados no Salão Automóvel de Genebra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00