Volkswagen Amarok sofrerá atualizações em março

De acordo com o site argentino "Autoblog", desta quinta-feira (16), a Volkswagen já prepara uma resposta às novidades do segmento de picapes médias com a Amarok, após o lançamento das linhas 2013 da Toyota Hilux, Chevrolet S-10, Nissan Frontier e, futuramente, Ford Ranger.
A publicação argentina dá conta de que a marca alemã prepara uma evolução da Amarok, que deve ser apresentada em março, e deve oferecer descontos para as versões com motor 2.0 TDI (diesel turbo) de 122 cv e com motor 2.0 TDI biturbo de 163 cv. Os dois blocos serão substituídos pelos novos 2.0 TDI de 140 cv e TDI biturbo de 180 cv. Este último permite a picape alcançar velocidade máxima de 179 km/h e atingir de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos. Outra atração da Amarok será o câmbio automático de oito marchas e três embreagens, já oferecida no modelo vendido na Europa, fornecido pela empresa alemã ZF.
Além disso, a publicação confirma que o modelo passará por mudanças no interior, ganhando acabamento de melhor qualidade e maior oferta de equipamentos. Também para março se espera a chegada da Amarok com cabine simples, que estará disponível nas versões 4x2 ou 4x4 e, inicialmente, apenas com o motor 2.0 TDI de 140 cv acoplado ao câmbio manual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias