Citroen revela imagens do C3 Red Block

A Citroën revelou as imagens da série especial C3 Red Block, que será apresentada no Salão de Genebra, agora em março. Esta versão, que foi mostrada na edição anterior do evento como conceito, deve chegar às lojas europeias em seguida.
O modeloteve aspectos melhorados para um comportamento mais esportivo com nova configuração da suspensão e direção adaptada às novas configurações de suspensão para maior precisão ao dirigir.
O C3 Red Block está disponível com três motores: a gasolina VTi 120, e-HDi 90 diesel e e-HDi diesel 100, acoplado a trasmissões manuais. No modelo de divulgação foi utilizada uma pintura Shark Blue que combinado com uma faixa no pára-choques na mesma cor, mas haverá também outras cores disponíveis: Branco Banquise, Cinza Alumínio, Manitoba Grey e Obsidian Black – todos elas com uma faixa em preto brilhante no pára-choques.
Os retrovisores e puxadores das portas têm acabamento em preto Obsidian. As rodas diamantadas de 17? tem pneus 205/40. O interior do C3 Citroen Red Block apresenta um painel preto brilhante, enquanto que os pedais e a soleira da porta dianteira são de alumínio. O diâmetro do volante foi reduzido em 20 milímetros para aumentar o prazer em dirigir. O estofamento do assento especial de couro vermelho é opcional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00