Mercedes revela primeiras imagens do interior do novo Classe A

Próximo de sua estréia no Salão de Genebra, na Suíça, a Mercedes-Benz revelou novas imagens do interior da nova geração do classe A.
A novidade são os variados aplicativos de que dispõe o motorista por meio de comando de voz ou de um controle localizado entre os bancos. Com o desenvolvimento do Digital DriveStyle App e do Drive Kit Plus para Apple iPhones, o condutor terá total integração do seu aparelho telefônico, que poderá ser recarregado durante o uso, com a tela do veículo. Incluindo o sistema Siri, que por meio do comando de voz responde a perguntas e dá acesso à agenda de compromissos, lista de músicas e até redigita e lê e-mails e mensagens de textos.
Além disso, o Classe A também contará com um sistema GPS 3D da marca Garmin, com auxílio do Google Local Search. De acordo com a marca alemã, a intenção é que toda essa tecnologia seja expandida para outros modelos Mercedes ainda este ano. A nova geração do Classe A chega às lojas da marca alemã na Europa até o fim do ano e, no Brasil, o modelo é aguardado para o início de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00