Jaguar revela imagens oficiais de sua nova perua XF Sportbrake

A Jaguar revelou, nesta quarta-feira (29), as primeiras imagens de sua perua XF Sportbrake, derivada do sedã de luxo XF. De acordo com a marca inglesa, toda construção do pilar B até sua traseira é nova. A largura e a distância entre-eixos do sedã (1,8 e 2,9 metros, respectivamente) foram mantidas, mas a XF Sportbrake é cinco milímetros mais longa e possui o teto traseiro 48 mm mais alto.
Com um nivelamento automático por ar da suspensão traseira, a XF Sportbrake mantém o nível de controle da condução mesmo com cargas pesadas. Seu porta-malas de 550 litros pode ser expandido por meio de um controle remoto que rebaixa os bancos traseiros, possibilitando um espaço ininterrupto de 1,9 m equivalente a 1.675 l.
A XF Sportbrake pode ser equipada, inicialmente, com dois motores a diesel: o 2.2 l de quatro cilindros ou o 3.0 l de seis cilindros. Ambos conectados a um câmbio automático de oito velocidades, o motor mais potente V6 tem dois turbos que geram 275 cv. O modelo será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (6), no Salão de Genebra, na Suíça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00