Volkswagen lança série 25 anos do Gol

A Volkswagen divulgou os detalhes da série especial do Gol em comemoração aos 25 anos de liderança no mercado brasileiro. O modelo é líder de vendas em seu segmento desde 1987.
Dois kits "25 anos de liderança" serão oferecidos na versão com motor 1.0 flex de 76 cv. O primeiro inclui o logotipo “25 anos”, revestimento dos bancos com tecido exclusivo, calotas com pneus 175/70 R14, spoiler traseiro, faróis com máscara negra, frisos laterais, lanterna traseira fumê e antena no teto, além de retrovisores e maçanetas na cor do veículo. O valor do carro com este pacote fica R$ 31.380.
O segundo pacote adiciona rodas de liga leve de 14 polegadas, CD player com MP3 e entrada USB, Bluetooth e interface para iPod. Com os dois pacotes, o preço sobe para R$ 35.170. De série, o Gol 1.0 que serve de base para a adição desses pacotes traz direção hidráulica, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis de neblina e destravamento interno do porta-malas, entre outros. A volkswagen lança neste domingo (26) uma campanha alusiva aos 25 anos de liderança do hatch no Brasil, enquanto na internet, haverá uma ação em sua página oficial no facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias