Volvo apresenta C70 Inscription


A Volvo planeja apresentar no Salão de Los Angeles o C70 Inscription, uma edição limitada do conversível com capota rígida. A versão tem apelo mais esportivo e aumento de 250 cv de potência.

No exterior a versão possui uma grade preto brilhante, rodas esportivas pretas de 18 polegadas, spoiler traseiro e está disponível apenas nas cores branca ou preto metálico. O C70 Inscription também possui LED de luzes diurnas, faróis de xenônio, assentos com estofamento do tipo “Hide Soberano” e revestidos com couro que possui costuras contrastantes.

Sob o capô o modelo leva um motor 2.5 litros de cinco cilindros de 227 cv com tração dianteira. como opcional um pacote que adiciona 23 cv, atingindo 250 cv e torque de 37,74 kgf/m. O ganho vem através de ajuste na central de injeção pela empresa Polestar especializada em preparação e parceira da Volvo.

A marca sueca planeja produzir 2000 unidades para atender diversos mercados pelo mundo. O Volvo C70 Inscription vai estrear no próximo Salão de Los Angeles e as vendas estão previstas para começar em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00