Ford lança linha Mustang 2013


A Ford apresentou oficialmente nesta terça-feira (15) a linha Mustang 2013. Com poucos retoques visuais a marca investiu mais no prazer de dirigir e na potência, com o Shelby GT 500, que agora rende 690 cv de potência.

As mudanças mais significativas ficam na nova grade dianteira e no desenho mais agressivo do novo para-choque, a versão GT recebe novos extratores de ar funcionais, e opcionalmente, podem receber luzes auxiliares de neblina HID.

O Mustang 2013 também ganha novas rodas esportivas aros 17, 18 e 19 e novos retrovisores com LEDs integrados que projetam o logotipo do Cavalo ao abrir as portas.

O Mustang V6 2013 também recebe o câmbio automático de seis marchas com SelectShift. Já as versões V8 equipadas com câmbio manual entrega potência de 420 cavalos, 18 a mais que a linha anterior, e podem ser equipados com o Track Pack, um pacote que adiciona o diferencial Torsen do Boss 302 junto com freios da Brembo de dimensões maiores, além de uma função chamada Track Apps que mostra informações sobre o desempenho do carro no painel de instrumentos. Outra novidade são os bancos esportivos da Recaro, opcional, para as versões V6 e V8.

Na traseira, as novas lanternas divididas em três partes são totalmente formadas por LEDs. Completando as novidades está o sistema de navegação e entretenimento SYNC.

Já o Shelby ganha um bloco de alumínio V8 de 5.8 litros, que foi inteiramente revisado, ganhando novo supercharger, novos cilindros e eixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00