Honda lança Civic 2012


A Honda lançou nesta sexta-feira (23), no Brasil, a nona geração de seu sedan Civic. A primeira vista não e possível perceber as mudanças em relação ao modelo anterior, mas uma olhada com mais detalhes é possível reparar as profundas mudanças que o modelo sofreu para manter a intensa briga com o Toyota Corolla acesa.

No exterior, a carroceria ganhou uma dianteira e traseira mais alinhada com a linguagem global da marca, com novos para-choques, novos faróis e novas lanternas traseiras.

No interior, destaque para os itens de série que estão presentes nas três versões (LXS, LXL e EXS) oferecidas no Brasil, como câmera de ré, computador de bordo, ar-condicionado digital e som com comandos no volante. Os valores oficiaos ainda não foram revelados pela marca, mas a empresa afirma que manterá a tabela atual, que vai de R$ 66.660 (LXS) a R$ 86.750 (EXS).

A versão topo de linha EXS conta com GPS na tela central (6,5 polegadas, touch screen), airbags laterais e teto solar. No caso do LXS e LXL, que não têm o monitor central, a imagem da câmera de ré aparece na parte superior do painel, na mesma tela do computador de bordo, de 5 polegadas.

Sob o capô o motor 1.8 i-VTEC tem a mesma potência de 140 cv do modelo antigo.

Comentários

Postagens mais visitadas