Volkswagen revela Passat CC 2012 reestilizado


A Volkswagen antecipou o Salão de Los Angeles, que acontece daqui a duas semanas, e revelou as primeiras imagens do Passat CC reestilizado. O coupé de quatro portas da marca alemã ganhou a sua atualização "meia vida" que o deixa mais parecido com a linguagem global que a montadora adotou em seus últimos modelos.

Por fora, grade frontal cromada e para-choques são novos. E os faróis e lanternas agora são iluminados por leds, os faróis ganharam as fileiras de leds que contornam os canhões centrais de luz. Por dentro, as mudanças foram ainda mais sutis. Os comandos do ar-condicionado ganharam novo formato e o acabamento passa a ter mais opções de personalização. Já a lista de série ganhou itens interessantes e sofisticados.

Um dos novos recursos é o detector de fadiga, que monitora o motorista e emite um alerta quando percebe sinais de cansaço. Sistemas como encosto de cabeça ativo com ajuste longitudinal (nos bancos dianteiros), alertas de ponto cego e de mudança indevida de faixa também passam a ser oferecidos. A Volks ainda renovou o sistema de som, que possui tela de LCD sensível ao toque integrada ao painel e ampla conectividade.

Sob o capô, o mesmo motor 2.0 TSI de 200 cv de potência e o poderoso 3.6 litros V6 de 300 cv, mesmos blocos oferecidos no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias