Schumacher fica satisfeito com o sétimo lugar


De volta a Fórmula 1 após 3 anos aposentado, o veterano heptacampeão mundial da categoria, Michael Schumacher, se diz satisfeito com a sétima colocação para o grid do GP do Bahrein, o fazendo lembrar de sua estréia na categoria em 1991 com a Jordan.

- Estou satisfeito com o sétimo lugar após ficar longe da Fórmula 1 por tanto tempo. Por coincidência, é a mesma posição de largada que eu consegui na minha estreia, em Spa-1991. Foi divertido trabalhar com minha nova equipe e agradeço aos esforços para me ajudar. Os rapazes são realmente bons e sinto que já melhoramos no fim de semana. Estou otimista para a corrida e espero ainda mais - diz Schumacher, por meio de sua assessoria de imprensa.

O piloto ficou atrás de seu companheiro de equipe Nico Rosberg que conquistou a quinta colocação do grid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00