Novo Ford Focus será mostrado dia 29 deste mês

Finalmente o novo Ford Focus tem data marcada para chegar ao Brasil. A marca do oval azul pretende fazer a primeira aparição do modelo no dia 29 de agosto, no pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde mostrará 20 unidades do novo Focus aos visitantes.
Mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel do ano passado, apenas na versão sedã, o novo Focus será revelado agora na versão que chegará as revendas da marca por todo o Brasil.
A terceira geração do Focus chega por aqui nas versões 1.6 S com até 125 cv e 2.0 com injeção direta de combustível, rendendo até 178 cv, nos acabamentos SE, SE Plus e Titanium. A versão topo de linha terá a central multimídia MyFord Touch transmissão Powershift de dupla embreagem, ar digital de duas zonas, botão de partida, sensores de iluminação, estacionamento e de chuva, câmera auxiliar traseira e até seis airbags.
Apesar da exibição, as vendas ainda demoram um pouco. O lançamento oficial está previsto para o fim de setembro, com início da comercialização estimado para o mês seguinte. Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal), Parque do Ibirapuera, São Paulo, Entrada pelo Portão 3. Data: de 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2013 Horário de funcionamento: 12h às 22h, na quinta-feira e sexta-feira. 10h às 22h, no sábado. 10h às 19h, no domingo. Entrada: gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00