Audi revela imagens do A8 reestilizado

A Audi revelou novas imagens do sedã A8 reestilizado, que vai ser apresentado em setembro no Salão de Frankfurt. O modelo agora polui menos e é mais potente, com todas as versões contendo tração integral. As tímidas mudanças externas incluem novos para-choques e faróis dianteiros Matrix totalmente em LED’s. Na traseira, as saídas de escape foram redesenhadas e uma faixa cromada foi acrescentada.
Sob o capô, o motor foi modificado para aumentar a potência e reduzir as emissões. O 3.0 TDI agora rende 251 cv, ao mesmo passo que o 4.2 TDI V8 agora rende 380 cv, já o 4.0 TFSI a gasolina recebeu 15 cv a mais e agora faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.
Demais mudanças incluem um novo layout no porta-malas, acrescentando dez litros de capacidade. Recheado de itens de conforto e tecnologia, ele conta com o sistema que ajuda a manter o carro na pista e o assistente de estacionamento com câmeras de 360 ​​graus. O modelo atualizado deve começar a chegar ao mercado a partir de janeiro de 2014, porém os preços da linha ainda não foram revelados.

Comentários

Postagens mais visitadas