Audi revela imagens do A8 reestilizado

A Audi revelou novas imagens do sedã A8 reestilizado, que vai ser apresentado em setembro no Salão de Frankfurt. O modelo agora polui menos e é mais potente, com todas as versões contendo tração integral. As tímidas mudanças externas incluem novos para-choques e faróis dianteiros Matrix totalmente em LED’s. Na traseira, as saídas de escape foram redesenhadas e uma faixa cromada foi acrescentada.
Sob o capô, o motor foi modificado para aumentar a potência e reduzir as emissões. O 3.0 TDI agora rende 251 cv, ao mesmo passo que o 4.2 TDI V8 agora rende 380 cv, já o 4.0 TFSI a gasolina recebeu 15 cv a mais e agora faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.
Demais mudanças incluem um novo layout no porta-malas, acrescentando dez litros de capacidade. Recheado de itens de conforto e tecnologia, ele conta com o sistema que ajuda a manter o carro na pista e o assistente de estacionamento com câmeras de 360 ​​graus. O modelo atualizado deve começar a chegar ao mercado a partir de janeiro de 2014, porém os preços da linha ainda não foram revelados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00