Ford revela imagens do S-Max Concept


A Ford revelou nessa semana as primeira imagens do conceito S-Max, que antecipa as linhas da próxima geração da minivan européia. O modelo foi projetado sobre a plataforma da nova geração do Fusion e tem seu design bem indutivo aos últimos modelos lançados pela marca do oval azul, bem visíveis na dianteira do conceito.

Chamam atenção ainda a ampla área envidraçada, as enormes rodas cromadas e as colunas finas que não comprometem a visibilidade. Na traseira, as lanternas horizontais invadem as laterais e a tampa do porta-malas, diferente e curioso, é o logotipo da Ford no vidro, e não na tampa do porta-malas.

No interior, o espaço e conforto chamam atenção junto com a tecnologia embarcada. O painel não carrega muitas funções, já que a maioria delas estrá na dela de LCD do sistema SYNC. Um recurso interessante são os bancos que, por meio de sensores, são capazes de monitorar os batimentos cardíacos dos ocupantes alertando o motorista em caso de irregularidades.

Sob o capô, a minivan esconde um motor 1.5 EcoBoost cujos detalhes técnicos não foram revelados. Sabe-se, no entanto, que o bloco tem capacidade para chegar facilmente aos 150 ou 200 cavalos. O modelo estará no Salão de Frankfurt no mês que vem.

                        

Comentários

  1. Iron Clippers | Titanium Wire, a Tithron-shaped Wire
    These wireless titanium boiling point designs seiko titanium combine the best titanium wire designs from titanium shaver design professionals and designers. Iron Clippers gr5 titanium has a unique edge and has the joico titanium highest  Rating: 4.6 · ‎16 reviews

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias