Cadillac apresenta duas novidades em Genebra





A Cadillac vai levar para o salão de Genebra os modelos conceito CTS-V Sport Wagon e o Cadillac XTS Platinum Concept, que vão aparecer pela primeira vez na Europa.

O CTS-V Sport Wagon, que foi apresentado ao mundo no Salão de Nova York, é equipado com o motor 6.2 litros de oito cilindros em V. Este bloco é capaz de gerar 556 cv de potência e 76,1 kgfm de torque. O propulsor pode ser assistido por uma transmissão de seis velocidades manual ou automática. Como nos outros CTS-V, a versão possui freios Brembo e rodas de 19 polegadas, e acrescenta o sistema de controle de amortecimento Magnetic Ride Control.

A outra atração da Cadillac no motorshow suíço será o XTS Platinum Concept, que tenta prever como serão os sedãs de luxo no futuro. Este XTS carrega sob o capô o bloco de 3.6 litros V6 de injeção direta aliado a um sistema híbrido de propulsão, bem como um sistema de tração integral. Neste conceito foram introduzidas alterações no sistema de entretenimento, navegação e informação do modelo.

Comentários

Postagens mais visitadas