Agile ganha série exclusiva para o Rio de Janeiro




Para homenagear os cariocas, a Chevrolet lança o Agile Rico, série especial que será vendida só no Rio de Janeiro, dentro da campanha "Carioca de Série" inclui ações promocionais em diversas áreas além de fazer uma homenagem a Rico de Souza, uma lenda do surf no Brasil.

“Decidimos escolher o surfista Rico de Souza, por ser uma pessoa que representa o espírito carioca da melhor maneira possível. Estamos iniciando a campanha com a série especial Agile Rico, um dos pilares base do projeto”, observa Eduardo Bogasian, gerente regional de Operações da Chevrolet nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A série especial do hatch compacto traz como diferenciais saias laterais, spoilers traseiros e dianteiro, rack de teto e até mesmo uma prancha de surf exclusiva. Sob o capô do Agile Rico estará o já conhecido motor Econo.Flex 1.4 litro. Este bloco desenvolve 97 cv com gasolina e 102 cv com etanol aos 6 mil giros. O torque máximo é de 13,2/13,5 kgfm a 3.200 rpm. A série especial do hatch estará à venda a partir de R$ 44.490.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias