Salão de Genebra: Renault lança versão de produção do compacto Zoe

A Renault lança nesta quarta-feira (7), no Salão de Genebra, a versão de produção do seu compacto urbano elétrico Zoe. O modelo é movido por um motor elétrico que gera 88 cv, que permite velocidade máxima de 135 km/h e autonomia de 150 km com tempo de recarga entre 30 min e 9 horas.
O Renault Zoe estará disponível em três versões de acabamento: Life, Zen e Intens. O modelo mede 4,09 m de comprimento e 1,73 m de largura e o porta-malas comporta 338 litros. Ele é equipado com o sistema chamado Range Optimizer, que melhora a autonomia real através de três inovações tecnológicas: sistema recuperação de energia dos freios, bomba de aquecimento (que permite alterar a temperatura do interior sem consumir muita energia) e pneus Michelin de alto desempenho energético.
O modelo já pode ser encomendado, e os preços são de 15.700 euros (R$ 36.440,00) na versão Life e 17.500 euros (R$ 40.620,00) para as versões Zen e Intens. Os preços para as versões já estão com o desconto de 5.000 euros que são concedidos pelo governo para esta classe de veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias

Como ter o melhor funcionamento do ar-condicionado do seu veículo no verão

Volvo e Siemens firmam parceria para motores elétricos