Salão de Genebra: Lamborghini apresenta Aventador J

A Lamborghini revelou nesta terça-feira, no Salão de Genebra, na Suíça, o inédito conversível Aventador J, que segundo o presidente da marca, Stephan Winkelmann, é o modelo aberto mais radical da montadora italiana que “instigará o sonho e a imaginação de muitos apaixonados por velocidade”.
Com a ordem de "eliminr o desnecessário, para deixá-lo ainda mais rápido, foram retirados o teto, para-brisa, controle de temperatura e do sistema de navegação. As mudançãs garantiram mais potencia ao bloco 6.5 litros de doze cilindros, fazendo o modelo render mais de 700 cv de potência. O conversível pode ultrapassar os 300 km/h, mas para isso, os pilotos precisam usar equipamentos e roupas especiais.
Desenvolvido no Centro Stilo Lamborghini, em Sant´Agata Bolognese (Itália), o design do automóvel recebeu um vermelho intenso com efeito cromado. Outras características fazem lembrar os carros da Fórmula 1, como o spoiler de corrida traseiro. A tração é nas quatro rodas, que têm 20 polegadas na frente e 21 atrás. O preço do modelo não foi divulgado pela marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00