Salão de Genebra: Lamborghini apresenta Aventador J

A Lamborghini revelou nesta terça-feira, no Salão de Genebra, na Suíça, o inédito conversível Aventador J, que segundo o presidente da marca, Stephan Winkelmann, é o modelo aberto mais radical da montadora italiana que “instigará o sonho e a imaginação de muitos apaixonados por velocidade”.
Com a ordem de "eliminr o desnecessário, para deixá-lo ainda mais rápido, foram retirados o teto, para-brisa, controle de temperatura e do sistema de navegação. As mudançãs garantiram mais potencia ao bloco 6.5 litros de doze cilindros, fazendo o modelo render mais de 700 cv de potência. O conversível pode ultrapassar os 300 km/h, mas para isso, os pilotos precisam usar equipamentos e roupas especiais.
Desenvolvido no Centro Stilo Lamborghini, em Sant´Agata Bolognese (Itália), o design do automóvel recebeu um vermelho intenso com efeito cromado. Outras características fazem lembrar os carros da Fórmula 1, como o spoiler de corrida traseiro. A tração é nas quatro rodas, que têm 20 polegadas na frente e 21 atrás. O preço do modelo não foi divulgado pela marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias

Como ter o melhor funcionamento do ar-condicionado do seu veículo no verão

Volvo e Siemens firmam parceria para motores elétricos