OFICIAL: Rubinho está na Indy

Rubens Barrichello, após 19 temporadas na Fórmula 1, anunciou nesta quinta-feira (1) que correrá em 2012 na Indy. A notícia foi dada em entrevista coletiva realizada na capital paulista, piloto foi confirmado como novo representante da equipe KV Racing na Fórmula Indy. O anúncio oficial da contratação de Barrichello na coletiva foi feito pelo amigo Tony Kanaan. “Essa é uma nova fase, muito feliz, mas não era esperada. Quando o Tony me convidou, fui com a cabeça super aberta. É lógico que fui com vontade de andar rápido, mas não tinha nada em mente para ficar. Mas bastou dez voltas para isso mudar. Eu me adaptei rapidamente ao carro, recebi muito carinho de todos os integrantes da KV. As coisas fluíram muito bem. No fim do dia, eu tive o convite para ser piloto da KV”, afirmou Barrichello.
“Espero ter todo o público que me apoiou em Interlagos ao meu lado. Esse é um renascer, mas vamos continuar juntos. É uma nova experiência. É simplesmente uma mudança de endereço. Vamos mudar de Interlagos para o Anhembi. Ainda não parei muito para pensar sobre o circuito, não tenho muita ideia ainda do que vou encontrar. Mas eu acredito que vamos ter a casa cheia. Vai ser uma grande alegria correr na Fórmula Indy aqui no Brasil. Terei dificuldades no início, mas essa energia que vem do público me dá impulso e vai me ajudar bastante”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00