Salão de Detroit: Shelby lança três versões comemorativas do Mustang
Para comemorar seus 50 anos, a Shelby revelou nesta semana no Salão de Detroit, nos EUA, três séries especiais do Ford Mustang, denominadas 50th Anniversary Edition: Shelby GTS, GT350 e Super Snake.
De acordo com a Shelby, apenas 50 unidades brancas e 50 pretas de cada série especial serão produzidas. A Shelby diz que as três edições especiais do Mustang terão freios dianteiros com seis pistões, rodas com desenho especial para a versão, interiores personalizados, emblema comemorativo dos 50 anos e um número VIN original, que serão inseridas no registro americano Shelby.
O GT 500 Super Snake terá as opções de 659, 760 e 811 cv de potência. O Shelby GT350, com base no Mustang GT 5.0 poderá ter 532 ou 663 cv e câmbio manual, ou motor aspirado de 436 cv. Eles podem ser encomendados como cupê ou conversível. A versão de 436 cv pode vir com transmissão automática. Os dois mais potentes tem supercharger e vêm apenas com transmissões manual. E ainda o GTS Shelby, que poderá ter o V6 ou V8 com adição do supercharger.
Comentários
Postar um comentário