Fiat Stilo tem suas últimas 4 mil unidades produzidas


A Fiat anunciou que o seu Hatch médio Stilo teve suas 4 mil últimas unidades produzidas em setembro, de acordo com fornecedores as unidades vão suprir a demanda até a chegada de seu substituto, o Fiat Bravo, que será apresentado no salão do automóvel de São Paulo na próxima quarta-feira dia 27 até 7 de novembro.

O Fiat Stilo foi lançado no mercado brasileiro em abril de 2002 com a proposta de briga com bom e velho Golf. Logo que chegou o modelo propunha sofisticação e modernidade, chamou a atenção por vir equipado com ar-condicionado digital com controles independentes para motorista e passageiro e ajuste de meio em meio grau, opção de teto solar panorâmico, direção com assistência elétrica regulável, porta-luvas duplo, apenas para citar alguns itens.

Chegou ao mercado com motor 1.8 de oito ou dezesseis válvulas e 2.4, de cinco cilindros, na versão esportiva Abarth. Chegou a ter algumas séries limitadas, entre as quais Schumacher e Blackmotion. Em março desse ano, teve algumas unidades sem ABS incluídas num polêmico recall para troca do cubo das rodas traseiras.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias