Fiat Stilo tem suas últimas 4 mil unidades produzidas


A Fiat anunciou que o seu Hatch médio Stilo teve suas 4 mil últimas unidades produzidas em setembro, de acordo com fornecedores as unidades vão suprir a demanda até a chegada de seu substituto, o Fiat Bravo, que será apresentado no salão do automóvel de São Paulo na próxima quarta-feira dia 27 até 7 de novembro.

O Fiat Stilo foi lançado no mercado brasileiro em abril de 2002 com a proposta de briga com bom e velho Golf. Logo que chegou o modelo propunha sofisticação e modernidade, chamou a atenção por vir equipado com ar-condicionado digital com controles independentes para motorista e passageiro e ajuste de meio em meio grau, opção de teto solar panorâmico, direção com assistência elétrica regulável, porta-luvas duplo, apenas para citar alguns itens.

Chegou ao mercado com motor 1.8 de oito ou dezesseis válvulas e 2.4, de cinco cilindros, na versão esportiva Abarth. Chegou a ter algumas séries limitadas, entre as quais Schumacher e Blackmotion. Em março desse ano, teve algumas unidades sem ABS incluídas num polêmico recall para troca do cubo das rodas traseiras.





Comentários

Postagens mais visitadas