Fiat apresenta imagens do Uno Sporting e um conceito conversível



Além da apresentação do novo Fiat Bravo a marca italiana vai mostrar ao público a versão Sporting do popular Uno, além da versão esportiva para o mercado brasileiro o carrinho terá também uma versão conceito conversível muito interessante de se ver.

O Uno Sporting se destaca pelo visual diferenciado. A lista de acessórios inclui faróis com máscara negra, molduras da grade frontal pintadas de vermelho, spoiler dianteiro e faixas laterais.

O esportivo também ganhou molduras pretas nas caixas de roda, aerofólio traseiro, ponteira dupla de escapamento e rodas de liga leve de 15 polegadas. Por dentro, o painel de instrumentos é exclusivo e o volante é revestido em couro, além de bancos com acabamento diferenciado.

O motor do Sporting é o mesmo Fire 1.4 EVO usado nas versões Attractive e Way. São 88 cv com etanol no tanque e 85 cv quando movido a gasolina. A Fiat diz que a suspensão foi rebaixada em 20 milímetros e as molas ficaram mais rígidas.

O Uno Sporting terá direção hidráulica, faróis de neblina e travas e vidros elétricos de série. A lista de opcionais inclui airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS), rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth. Como nas outras versões do Novo Uno, o carro pode ser personalizado com kits que trazem adesivos e outros detalhes estéticos. O Uno Sporting terá oito opções de cores, entre elas Amarelo Indianápolis, Vermelho Modena e a nova tonalidade Laranja Nemo.

Ficha Técnica
Motor: 4 cilindros em linha, 1368 cm3
Potência: 88 cv (etanol) / 85 cv (gasolina) a 5750 rpm
Torque: 12,5 mkgf (etanol) / 12,4 mkgf (etanol) a 3500 rpm
Câmbio: manual de 5 marchas, tração dianteira
Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,8 seg. (etanol) / 11,1 seg. (gasolina)
Velocidade máxima: 172 km/h (etanol) / 170 km/h (etanol)
Dimensões: comprimento 377 cm, entre-eixos 237 cm, altura 149 cm, largura 163 cm
Peso: 925 kg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00