Fiat apresenta imagens do Uno Sporting e um conceito conversível



Além da apresentação do novo Fiat Bravo a marca italiana vai mostrar ao público a versão Sporting do popular Uno, além da versão esportiva para o mercado brasileiro o carrinho terá também uma versão conceito conversível muito interessante de se ver.

O Uno Sporting se destaca pelo visual diferenciado. A lista de acessórios inclui faróis com máscara negra, molduras da grade frontal pintadas de vermelho, spoiler dianteiro e faixas laterais.

O esportivo também ganhou molduras pretas nas caixas de roda, aerofólio traseiro, ponteira dupla de escapamento e rodas de liga leve de 15 polegadas. Por dentro, o painel de instrumentos é exclusivo e o volante é revestido em couro, além de bancos com acabamento diferenciado.

O motor do Sporting é o mesmo Fire 1.4 EVO usado nas versões Attractive e Way. São 88 cv com etanol no tanque e 85 cv quando movido a gasolina. A Fiat diz que a suspensão foi rebaixada em 20 milímetros e as molas ficaram mais rígidas.

O Uno Sporting terá direção hidráulica, faróis de neblina e travas e vidros elétricos de série. A lista de opcionais inclui airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS), rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth. Como nas outras versões do Novo Uno, o carro pode ser personalizado com kits que trazem adesivos e outros detalhes estéticos. O Uno Sporting terá oito opções de cores, entre elas Amarelo Indianápolis, Vermelho Modena e a nova tonalidade Laranja Nemo.

Ficha Técnica
Motor: 4 cilindros em linha, 1368 cm3
Potência: 88 cv (etanol) / 85 cv (gasolina) a 5750 rpm
Torque: 12,5 mkgf (etanol) / 12,4 mkgf (etanol) a 3500 rpm
Câmbio: manual de 5 marchas, tração dianteira
Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,8 seg. (etanol) / 11,1 seg. (gasolina)
Velocidade máxima: 172 km/h (etanol) / 170 km/h (etanol)
Dimensões: comprimento 377 cm, entre-eixos 237 cm, altura 149 cm, largura 163 cm
Peso: 925 kg

Comentários

Postagens mais visitadas