Chryler divulga os seis modelos da Jeep que participaram do Jeep Safari


O modelo da foto a cima é o Jeep Wrangler JK-8 Independence pickup truck, agora uma observada em todos os modelos que a Jeep e a Mopar estão preparando para o Moab Páscoa Jeep Safari em Utah, em 16 de abril. A lista inclui o Jeep Compass Canyon, Cherokee Overland, o Grand Cherokee Edition Off-road, Wrangler Renegade, Wrangler Pork Chop, Wrangler Blue Crush e Mopar Ram Truck Runner.

Um dos modelos mais impressionantes é oJeep Wrangler Blue Crush , que se diz combinar "alta velocidade de corrida off-road e rock-crawling capacidade." O modelo Wrangler um Mopar 426 polegadas cúbicas HEMI V8 com 540 potência que é combinado com uma transmissão de desempenho 545RFE. Outros destaques incluem uma gaiola baja completa, pneus de 39 polegadas, para-choques de alumínio, sistema especial de suspensão off-road, barra estabilizadora e direção hidráulica.

Em seguida é a desajeitadamente chamado Jeep Wrangler Pork Chop " , que começou como um modelo Wrangler Sport 2011 e acabou sem portas, parte superior, traseira, pára-choques, tapetes, barras estabilizadoras e outros itens, a fim de reduzir o peso. A Jeep diz que o resultado é uma redução de peso de mais de £ 850. Possui para-choques remodelados, uma gaiola, bancos concha reclináveis vermelhos da Sparco, suspensão modificada, pneus Mickey Thompson radiais de 35 polegadas montado em vodas vintage V. Além disso a altura do para-brisas foi reduzida em dois centímetros.

A terceira modificação do modelo Wrangler é o Renegade com motor Chrysler 475 cavalos de potência a, 6.4 litros HEMI V8 acoplado a uma transmissão manual de seis marchas. O Mopar Wrangler é equipado com uma variedade de itens como uma capa de dissipação de calor, um guincho, nova montagem do amortecedor dianteiro, porta de combustível. Para o Renegade foram colocados pneus radiais com 35 polegadas da Mickey Thompson com rodas AEV Pintler e um elevador de suspensão de 4 polegadas.

A equipe Mopar também trouxe recentemente facelifted Jeep Compass equipado com Freedom Drive II drivetrain. O modelo é equipado com itens de escolha do catálogo Mopar incluindo um kit de indução de ar frio, o gato-back escape, tapetes de lama e um kit de pedais esporte trim. O modelo também ganhou um elevador de suspensão para abrigar os pneus radiais Mickey Thompson 225/75-16 com rodas de liga leve aro 16.

O último modelo Jeep é o Cherokee Overland , que se baseia na construção para a exportação de 2011 Cherokee (chamado Liberty nos EUA) e possui um 2.8-litros CRD-cilindros turbo diesel 4 e Selec-Trac II sistema 4x4 . O modelo é equipado com um elevador de suspensão ARB de três polegadas, com pneus Mickey Thompson 265/75-16 MTZ montados em rodas de aço

Você pode conferir todos os veículos na barra de vídeos do Fortes GP - aqueles que não querem ouvir o que os funcionários do jipe ​​tem a dizer sobre os modelos devem pular para a marca de 2:40 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque