Panamera ganha preparação da Techart




A Techart divulgou imagens de sua mais nova preparação. O Porsche Panamera ganhou um kit carbono e um interior todo reestilizado. O Techart Grand GT é a última preparação a ser divulgada pela empresa, que recorre à fibra de carbono para disponibilizar um kit de carroçaria exclusivo totalmente em fibra de carbono.

O carbono é um produto muito requisitado devido à sua rigidez, baixo peso, assim como estabilidade dimensional ao longo do tempo e condições climatéricas adversas. Um kit de carroçaria que recorra a este material, tem por isso qualidade assegurada e dão um toque de exclusividade extra.

O kit é composto por por um pára-choques frontal que integra umas enormes entradas de ar e um splitter, um capot, molduras para as ópticas e farolins, alargamentos das cavas de rodas frontal e traseiro, saias laterais, pára-choques traseiro com difusor integrado, aileron, entre outros.

Mas não é só no exterior que o excelente trabalho da Techart se nota! O interior está verdadeiramente espectacular. Os detalhes preenchem os estofos e todos os painéis de portas e tablier. Destaque para o carbono, a pele preta perfurada e os detalhes da linha vermelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Placas de aviso para radares não são mais obrigatórias