Citroen lança o C3 Sonora




Pra você que adora curtir uma boa música enquanto dirigi, a Citroen lança nesta segunda (31 de janeiro) o C3 Sonora. A série especial consiste na parceria da marca francesa com o portal Sonora, especializado em venda de músicas pela internet. A novidade está na possibilidade do comprador ter acesso ao acervo completo da Sonora e poder baixar até 250 músicas por mês no portal durante um ano.

inda no mote de música, o C3 Sonora será oferecido com sistema de som da marca Pioneer. A versão com motor 1.4 tem entrada auxiliar P2 para conectar aparelho de MP3, enquanto que a configuração com o propulsor 1.6 16V tem efeito de espacalização Hi-Fi Like (item que, segundo a empresa, melhora a qualidade do som), Bluetooth e entrada auxiliar USB. As rodas de liga leve também são oferecidas de fábrica pela Citroen.

A lista de itens de série segue o pacote estabelecido para as versões GLX 1.4 e Exclusive 1.6 16V, incluindo itens como ar-condicionado, direção eletrcom assistência elétrica e vidros e travas elétricas nas duas versões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque