Chinesa Lifan já divulga modelos em seu site


Mais uma marca chinesa tem interesse em se instalar no mercado brasileiro. A Lifan já tem até um site no Brasil para promover os dois modelos que serão apresentados no salão do automóvel. O 320 e o 620.

O hatchback 320 tem quatro portas, motor a gasolina 1.4 litros 16V, de 88 cv de potência, câmbio manual de cinco marchas e atinge 155 km/h. De série, o hatch vem com vidros e travas elétricos, airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), rodas de liga leve e rádio MP3.

Já o sedã 620 tem motor também a gasolina, só que de 1.6 litros16V, 106 cv, além de todo o pacote que equipa o 320 mais bancos de couro com ajuste de altura, sensor de estacionamento e volante com controles de áudio.

A Lifan vai contar com 14 concessionárias no país: três em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, duas no Rio de Janeiro e uma no Mato Grosso do Sul, em Brasília e na Bahia. Em breve, a marca vai para outros estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque