A minha expectativa!


A saída da Toyota do circo da Fórmula 1 mostra o declínio das grandes montadoras na categoria, restando apenas a Ferrari, McLaren e a Renault, que ainda não tem uma presença certa para 2010. E como ficaría a F-1 sem nenhuma montadora com equipe própria disputando o campeonato??? Eu acharia meio chato.

É fato que a crise mundial abalou os alicerces da categoria mais famosa do mundo que acabou sobrevivendo apesar das grandes perdas de Honda, BMW e Toyota.

Um balanço positivo é que cinco novas equipes vão entrar, o número de carros no grid vai ser bem maior se comparado ao das últimas 2 temporadas, além de grandes ultrapassagens e disputas por vitória, teremos Felipe Massa e o retorno do sobrenome Senna nas pistas.

São esses os motivos que me empolgam para a temporada de 2010 com todas as baixas que já tiveram a Fórmula 1 ainda tem muitas surpresas reservadas para todos nós.

Comentários

  1. É, Diego, é uma pena que estas grandes montadoras estejam indo embora. Você acha que estas novas equipes poderão "suprir" a falta da Toyota, BMW ou Honda?

    Acho que a F1 é um assunto fantástico, e é muito bom ver um novo blogue abordando o assunto.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Vinícius se as novatas vão substituir ou não a altura das que saíram só o tempo dirá, mais estou esperançoso de que elas tenham um bom desempenho em 2010.
    Obrigado por seu comentário e Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque