Lotus quer resolver pilotos até o fim deste mês


A novata Lotus espera resolver seus dois pilotos para temporada de 2010 no fim deste mês. De acordo com o chefe Técnico da equipe, Mike Gascoyne, o time procura dois pilotos com experiência para o próximo ano.

Após a saída da Toyota, o piloto italiano Jarno Trulli passa a ser uma das opções para ocupar uma vaga na Lotus. Para Gascoyne um piloto jovem na equipe está fora de cogitação.

- Nós estamos observando dois pilotos com experiência. Nós não estamos olhando pilotos novos, mas nós queremos dois pilotos experientes lá - disse o dirigente ao site "Autosport".

Quando perguntado sobre Trulli no topo da lista de opções para a equipe o dirigente não escondeu o interesse no italiano.

- Ele é um dos caras que nós gostaríamos de ter, Jarno é muito rápido e sempre foi sensacional. Isso é ainda mais importante em uma equipe nova - disse Gascoyne.

Comentários

  1. Acabei de encontrar um emprego p/ o Kobayashi!!! AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHU!!! pensando bem...melhor ele correr de Kart mesmo! AHUAHUAHUAHUAhAUHAUAHU!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Venda de motos mais aquecida do que nunca

Mercedes apresenta SLS AMG Gullwing em Nova Iorque

Citroen C4 Lounge chega ao Brasil por R$ 59.990,00